Institucional

A Rede União de Rádio e Televisão nasceu pelas mãos de José Alberto Bardawil em agosto de 1988 em Rio Branco, no Acre. Desde então, a empresa já expandiu seus escritórios para vários estados do Brasil, ressaltando as suas emissoras geradoras em Rio Branco (AC), Fortaleza (CE) e Brasília (DF). Atualmente a maioria da programação é produzida em Fortaleza, onde podemos contar com uma vasta gama de programas que buscam satisfazer todos os públicos, sendo que desde o início a população jovem tem se mantido como principal espectadora.

Com foco na música, na arte e no jornalismo, a Rede União busca proporcionar ao povo brasileiro cultura e conhecimento de uma forma dinâmica e acessível fazendo do auto-conhecimento, da busca pela verdade e a fraternidade entre os cidadãos do mundo as suas máximas de atuação.
Vanguardista na interatividade, a Tv União foi a primeira televisão a receber SMS´s que passavam ao vivo na tela dos programas, mostrando os comentários enviados por seus espectadores. Foi ela também que abriu o caminho para a transmissão da programação, em tempo real, online.
Fazendo sempre questão de evoluir com as novas tecnologias, hoje a Rede União de Rádio e Televisão está também no Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e Periscope.

Possui sinal de televisão em canal aberto para todo o Brasil, sendo que alguns estados também recebem o canal via TV a cabo. As três Américas, África, Europa e Ásia recebem a emissão via satélite e claro a programação pode ser visualizada a qualquer momento em qualquer lugar do mundo online, no nosso site.

Buscando vencer os novos desafios que surgem, a Rede União agradece a todo o povo brasileiro e a todos os seus parceiros pelos anos de vida até aqui e por todos os que virão.



/Redeuniao

@redeuniaotv

@Redeuniaotv